Passo-a-Passo com Sueli

14 de setembro de 2012

Conheço a Sueli há 10 anos. Ela é uma daquelas pessoas que passam pela nossa vida e deixam marcas indeléveis. Considero-a minha madrinha profissional, pois foi ela quem abriu as portas do tão temido mercado de trabalho, quando eu ainda era uma menina inexperiente. Ela contribuiu na ampliação dos meus conhecimentos, acreditou nas minhas habilidades e confiou nas minhas atitudes.

Depois que ela se aposentou, eu assumi seu trono e nele cresci profissionalmente. E mais uma vez ela me serve como exemplo: o da aposentada que quero ser - super ativa e dinâmica. Sueli é sedenta por aventuras, ao lado do seu marido Suedi: ambos amam fazer artes em todos os sentidos - o de viajar pelo mundo, o de andar pelas estradas de Harley-Davidson, o de pintar e bordar, enfim, a dupla não tem parada.

Na última quarta-feira, ela postou no Facebook que naquele dia "estava para o martelo, lixa, tinta e pincel para pintar o sete, o oito, o nove..." Comentei, então, que se ela fizesse o passo-a-passo de sua obra, postaria aqui no Blog para compartilhar com todos os meus leitores. Hoje fui surpreendida com estas três fotos, as quais retratam a criatividade de Sueli: ela transformou uma janela em porta-retrato!

Clique sobre a foto para ampliá-la.

Clique sobre a foto para ampliá-la.

Clique sobre a foto para ampliá-la.

Obrigada, Sueli, por compartilhar conosco seu belo trabalho. Obrigada por sua amizade!

2 comentários :

  1. Arrasou! Eita criatividade danada de boa!

    Parabéns, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma obra de arte! Parabéns por sua criatividade!

    ResponderExcluir

ATELIÊ PORTO POÁ - Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados