Aparadores de Panela Quente

28 de julho de 2013

Depois de muitas e muitas tentativas, finalmente posso dizer que aprendi a fazer crochê! Até já consigo ler receitas... kkk Graças a paciência e delicadeza da amiga Sandra, que soube me ensinar.

Vejam que lindos os aparadores de panela quente em crochê que eu fiz na última semana. Rapidinho, rapidinho, fácil, fácil.


Nestas peças foram usadas a linha Duna 100% algodão mercerizado da Círculo. Há mais de 50 cores quentes disponíveis no catálogo, com contrastes firmes e degradês perfeitos, em novelos de 100 e 200 gramas, com 170 e 340 metros, respectivamente.

O fio tem o dobro de espessura da linha Anne. É ideal para confecção de peças de decoração em crochê ou peças de vestuário em crochê e tricô. Possui brilho e maciez incomparável. As agulhas ideais para crochetar são as de número 2,5 e 3. Para tricotar, são as de 3,5 e 4,5.


Um comentário :

  1. Parabéns pelo seu trabalho ficou lindo!!
    Seu blog esta lindo também, ja estou seguindo sou categoria prata tambem com a circulo venha visitar meu blog e seguir tambem vamos fortalecer esse circulo de amizades!!
    Abraços Andresa

    ResponderExcluir

ATELIÊ PORTO POÁ - Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados